Publicidade!

Adversário do Inter, River Plate perde titular para às primeiras partidas da Libertadores

Foto: Divulgação / River Plate 

O River Plate ganhou um desfalque para o início da Copa Libertadores da América. Isso porque o meia Ezequiel Palácios, destaque da equipe de apenas 20 anos, sofreu uma fratura na fíbula direita. 

Desta forma, desfalca a equipe argentina em alguns jogos da primeira fase da competição. O grupo A conta com o River, o Alianza Lima e o Inter, podendo ainda receber o São Paulo, que disputa a pré-libertadores. 


Segundo Informa a imprensa argentina, a previsão é que o jogador fique afastado dos gramados por aproximadamente 2 meses. Assim, pode ficar de fora das duas partidas diante do Inter - dia 27 de março e 9 de abril. 


Por mais que tenha pouca idade, Palácios foi titular da equipe comandada pelo técnico Marcelo Gallardo em 2018, quando o River Plate se tornou o grande campeão da Libertadores da América após vencer o Boca Juniors na grande final. 

Neste ano segue como titular nas primeiras seis partidas do River, diante de Defensa y Justicia, Unión, Patronato, Godoy Cruz, Vélez e Racing. 
Adversário do Inter, River Plate perde titular para às primeiras partidas da Libertadores Adversário do Inter, River Plate perde titular para às primeiras partidas da Libertadores Reviewed by Revista on fevereiro 12, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários