Zagueiro pretendido pelo Inter pede liberação e não atuará com a camisa do América-MG

Foto: Divulgação / América-MG 


Na mira do Internacional, o zagueiro Messias não foi relacionado pelo América Mineiro na partida desta quinta-feira, diante do Vila Nova, que será válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Partiu do próprio jogador o pedido para que fosse liberado do confronto, sendo que já havia solicitado a mesma condição na estreia do Campeonato Mineiro, no domingo. Destaque da posição no último Brasileirão, Messias chegaria para disputar vaga com Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta. 


A proposta do Inter para contar com o jogador seria de cerca de 2 milhões de reais, mas o América Mineiro estaria pretendendo receber 10 milhões para liberá-lo. Uma nova investida do Inter deve acontecer nos próximos dias, sendo que são boas as chances do defensor ser reforço Colorado nos próximos anos. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Entre o jogador e o Internacional está tudo encaminhado, faltando somente o acerto e a liberação da equipe de Minas Gerais para que a negociação seja concluída e anunciada nos próximos dias. O zagueiro ganhou destaque na campanha do título da Série B em 2017. 


Com 24 anos, Messias já esteve em campo em 117 partidas e marcou quatro gols com a camisa do América Mineiro. O seu contrato com a equipe de Minas Gerais tem validade até 2022. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais