Publicidade

Zagueiro pretendido pelo Inter pede liberação e não atuará com a camisa do América-MG

Foto: Divulgação / América-MG 

Na mira do Internacional, o zagueiro Messias não foi relacionado pelo América Mineiro na partida desta quinta-feira, diante do Vila Nova, que será válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. 



Partiu do próprio jogador o pedido para que fosse liberado do confronto, sendo que já havia solicitado a mesma condição na estreia do Campeonato Mineiro, no domingo. Destaque da posição no último Brasileirão, Messias chegaria para disputar vaga com Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta. 


A proposta do Inter para contar com o jogador seria de cerca de 2 milhões de reais, mas o América Mineiro estaria pretendendo receber 10 milhões para liberá-lo. Uma nova investida do Inter deve acontecer nos próximos dias, sendo que são boas as chances do defensor ser reforço Colorado nos próximos anos. 


Entre o jogador e o Internacional está tudo encaminhado, faltando somente o acerto e a liberação da equipe de Minas Gerais para que a negociação seja concluída e anunciada nos próximos dias. O zagueiro ganhou destaque na campanha do título da Série B em 2017. 


Com 24 anos, Messias já esteve em campo em 117 partidas e marcou quatro gols com a camisa do América Mineiro. O seu contrato com a equipe de Minas Gerais tem validade até 2022. 
Zagueiro pretendido pelo Inter pede liberação e não atuará com a camisa do América-MG Zagueiro pretendido pelo Inter pede liberação e não atuará com a camisa do América-MG Reviewed by Revista on janeiro 24, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários