Volante recebe ligação de Rogério Ceni para acertar com o Fortaleza

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional havia encaminhado o empréstimo do volante Gabriel Dias ao Coritiba. O jogador seria o escolhido pela equipe paranaense na negociação do atacante Guilherme Parede. 


No entanto, acabou recebendo uma ligação do técnico Rogério Ceni na última quarta-feira e apalavrou a sua ida para o Fortaleza, segundo informou Rodrigo Pastana, diretor-executivo do Coritiba. 


A nossa reportagem conversou, na manhã desta quarta-feira, com Rodrigo Caetano. O dirigente do Inter confirmou a tendência de acerto com o Fortaleza, afirmando que irá decidir o que é melhor para o jogador e o clube gaúcho. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Nós vamos escolher o destino do Gabriel Dias. Alguns clubes estão interessados e vamos escolher o melhor para o Inter e para o atleta. Se for o Fortaleza o melhor para todos ele irá para lá”, disse o executivo do Inter. 


Gabriel Dias tem contrato com o Inter até o final do ano e, desta forma, não irá retornar mais ao Colorado, deixando a equipe gaúcha em definitivo. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais