Volante passa por cirurgia e inicia processo de recuperação; confira o tempo de parada

Foto: Reprodução 



O volante Matheus Galdezani já iniciou o período de recuperação para voltar aos gramados. O jogador passou por um processo cirúrgico na quarta-feira após sofrer uma lesão no joelho direito em um treinamento. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo o boletim divulgado pelo Inter na manhã desta quinta-feira, o procedimento foi bem sucedido. Matheus Galdezani terá alta nesta sexta para dar sequência ao processo de recuperação – que irá durar cerca de 7 meses. 


O jogador sofreu uma lesão no local no treino da segunda-feira. Em um lance isolado, acabou prendendo o pé no gramado e foi e caiu com muitas dores no joelho direitos. Logo após acabou sendo carregado para deixar o CT Parque Gigante. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante foi contratado pelo Inter no começo deste ano para ser opção ao meio-campo durante a temporada de 2019. Matheus Galdezani pertence ao Coritiba e chegou ao clube por empréstimo até dezembro com passe fixado. 


Antes, também por empréstimo, defendeu o Atlético Mineiro no ano passado. Por lá teve destaque, mas a equipe mineira optou por não adquiri-lo em definitivo ao final do ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais