Vasco anuncia contratação de ex-atacante do Inter

Foto: Divulgação / Inter 



Depois de longa negociação, o Vasco da Gama enfim anunciou a contratação do atacante Rossi. O jogador defendeu o Inter por empréstimo durante a temporada de 2018, mas não permaneceu para este ano. 


O Shenzhen, da China, acabou voltando atrás depois de ter pedido um valor para repassar Rossi por empréstimo e aceitou liberá-lo de graça, mediante ao pagamento de parte do seu salário. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Até por esse fato o Internacional não avançou nas tratativas com o clube chinês para tentar mantê-lo em 2019. A alternativa foi contratar Neílton, que pertence ao Vitória da Bahia e chegou por empréstimo até dezembro. 


Com a camisa do Inter, Rossi não teve muito destaque. Já nas redes sociais, era considerado o principal atleta Colorado, sempre interagindo bastante com torcedores e fazendo brincadeiras com seus companheiros. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante acertou contrato com o Vasco válido até o final do ano, sendo que a equipe carioca ainda fica com opção de compra em definitivo do seu passe ao final do período. 


Foto: Divulgação / Vasco 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais