Tinga elogia contratação de Rafael Sóbis pelo Inter: “Tem a veia de campeão”

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional acertou a contratação do atacante Rafael Sóbis neste sábado. O jogador havia assinado a sua rescisão com o Cruzeiro na última sexta-feira e estava livre para encaminhar o seu futuro em 2019. 


Em entrevista para Rádio Gaúcha, Paulo César Tinga falou sobre o acerto do jogador com o Inter. Para ele, Rafael Sóbis pode ser o diferencial da equipe gaúcha na Libertadores.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Ele pode ser a cara do Inter na Libertadores. Mas o Sóbis é muito mais que isso. Ele foi campeão nacional no Fluminense e no Cruzeiro, tá acostumado a isso. Ele vai se juntar a outros jogadores que têm o costume de vencer. Tem o D’Alessandro, tem o Guerrero chegando. É importante ter jogadores que já viveram as conquistas. Nos momentos ímpares, o adversário sabe quem tá ali e quem tá no time não se assusta. Tem tudo para ser um grande ano. O Inter tem as mesmas condições de todos os times da Libertadores de ganhar”, disse. 


O agora dirigente se disse feliz pelo acerto do jogador com o Inter, Lembrando que é Colorado e também padrinho de casamento do atacante.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Eu fico feliz por diversas situações. Primeiro, por ser colorado. Segundo, por ser padrinho de casamento do Rafael Sóbis. Terceiro, por ter sido colega como jogador e como dirigente. Ele tem uma importância muito grande porque em todos os lugares em que passamos juntos fomos campeões. A gente brincava lá no Cruzeiro, no nosso primeiro ano juntos fomos campeões da Copa do Brasil. Eu vejo como um jogador extremamente importante. Ele é um cara que tem a veia de campeão. O Sóbis tem a cara do Inter”, completou Tinga.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais