Time do Rio de Janeiro tem interesse na contratação de Valdívia, informa portal

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional recebeu o meio-campo Valdívia de volta, após passagem pelo futebol árabe. O jogador havia sido emprestado ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. 


Por lá tinha contrato válido até junho deste ano, mas a equipe árabe optou por devolvê-lo ao Inter antes do período. 


Valdívia foi negociado com o time em junho de 2018, quando o Al-Ittihad aceitou pagar 3,5 milhões de euros para contar com seu futebol por empréstimo de um ano. 


A informação de momento trazida pelo colega Marinho Saldanha, do site UOL Esportes, é que Valdívia desperta o interesse do Botafogo. Porém, a negociação é complicada.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Isso porque a equipe carioca não tem condições de bancar o salário do meia-atacante, que recebe cerca de R$ 350 mil por mês. 


O Botafogo já está negociando com o Inter outro jogador. O meio-campo Alex Santana está sendo colocado na negociação que trará ao Rio Grande do Sul o volante Rodrigo Lindoso, de 29 anos. 


Valdívia postou uma imagem no seu Instagram oficial vindo ao Brasi já na madrugada desta segunda-feira. Desta forma deve ter o seu futuro definido nos próximos dias, uma vez que não deve ser aproveitado pelo Inter.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais