Thiago Neves se despede de Rafael Sóbis nas redes sociais: “Sua falta será sentida”

Adicionar legenda



Na última sexta-feira, o atacante Rafael Sóbis teve o seu contrato rescindido com o Cruzeiro oficialmente. A partir de agora, o jogador analisa por propostas para definir o seu futuro.


Através das redes sociais, Thiago Neves, meio-campo do Cruzeiro, se despediu do ex-companheiro com uma mensagem emocionante. Os dois são muito amigos e jogaram juntos, também, no Fluminense.


“A partir de agora, todos os momentos passam a ser diferentes. Sua falta será sentida por todos nós aqui do trabalho e da minha casa. Sua forma de ser, seu trato com todos e seu jeito serão sempre recordados com imensa saudade. Estamos torcendo para o seu sucesso nesse seu novo desafio profissional. De coração – tudo de bom para você”, escreveu.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Há pessoas que marcar a gente. Há colegas que viram amigos e alguns viram até família. Você é um desses casos de transformação e crescimento interior. É que você não foi somente um grande amigo para mim. Você foi sempre muito humano. Especialmente Irmão. Permanentemente capaz de encurtar o tempo daquelas longas tarde de trabalho, capaz até das melhores palavras de conforto naqueles momentos em que as tarefas estavam dificultando nossa imparcialidade. Coisas dessas alegram o coração das pessoas. O nosso muitas vezes dava até gargalhadas. O sucesso andará sempre do seu lado meu amigo Irmão. Toda a sorte do mundo. Até breve…Vai com Deus!!”, completou Thiago Neves.


Até aqui, o Goiás e o Ceará apresentaram proposta oficial para contar com o seu futebol no próximo ano. No entanto, jogador da preferência por atuar com a camisa do Inter, onde foi lançado para o futebol. A tendência é que Rafael Sóbis defina o seu futuro nas próximas horas.



A partir de agora, todos os momentos passam a ser diferentes. Sua falta será sentida por todos nós aqui do trabalho e da minha casa. Sua forma de ser, seu trato com todos e seu jeito serão sempre recordados com imensa saudade. Estamos torcendo para o seu sucesso nesse seu novo desafio profissional. De coração – tudo de bom para você.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Há pessoas que marcar a gente. Há colegas que viram amigos e alguns viram até família. Você é um desses casos de transformação e crescimento interior. É que você não foi somente um grande amigo para mim. Você foi sempre muito humano. Especialmente Irmão. Permanentemente capaz de encurtar o tempo daquelas longas tarde de trabalho, capaz até das melhores palavras de conforto naqueles momentos em que as tarefas estavam dificultando nossa imparcialidade. Coisas dessas alegram o coração das pessoas. O nosso muitas vezes dava até gargalhadas. O sucesso andará sempre do seu lado meu amigo Irmao. Toda a sorte do mundo. Até breve… Vai com Deus!! @rafasobis

Uma publicação compartilhada por Thiago Neves (@oficialthneves10) em 4 de Jan, 2019 às 7:12 PST

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais