![]() |
Foto: Divulgação / Corinthians |
O técnico Fábio Carille confirmou que não irá utilizar o atacante Ángel Romero enquanto o jogador não definir o seu futuro. Com vínculo até 31 de julho, o atacante paraguaio já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe.
“Ele (Romero) está ciente da situação. A diretoria me passou, e entendi que seria melhor também. Enquanto ele não resolver as questões de contrato, de prorrogar ou fazer um outro contrato. Enfim uma coisa mais diretiva, ele vai ficar trabalhando à parte”, confirmou Carille, à “ESPN Brasil”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“É uma decisão totalmente da diretoria, que eu acatei. Enquanto ele não resolver… Até para saber quanto tempo teremos o Romero, para abrir espaço (a outros atletas). Não adianta montar algo agora e depois não contar com ele”, explicou o técnico.
Ainda em dezembro, o colega Jorge Nicola, dos canais ESPN, informou que o Internacional tinha interesse na contratação de Ángel Romero e que negociava um pré-contrato com os seus representantes.
Os responsáveis por agenciar a carreira do jogador são da OTB, que já conta com outros atletas na equipe gaúcha, como o centroavante Paolo Guerrero e o lateral-direito Zeca.