Publicidade!

Técnico do Atlético-MG comenta situação de Elias em entrevista coletiva

Foto: Divulgação 

O Internacional segue tentando a contratação do volante Elias. O representante do jogador, Eliseu Trindade, em recente entrevista para rádio Bandeirantes, afirmou que a vontade do jogador era deixar Minas Gerais, uma vez que o Atlético Mineiro não demonstrou interesse em renovar o seu contrato que acaba em janeiro de 2020. 

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico do Atlético, Levir Culpi, falou sobre a situação do volante que desperta o interesse do Inter e já tem tudo encaminhado para que seja reforço no restante da temporada. Para ele, o atleta tem que cumprir o seu vínculo. 


“Então, em primeiro lugar, tem um compromisso que deve ser respeitado. Agora, isso eu nem cobro do Elias, porque ele é um jogador exemplar. Ele chega, faz o melhor, está sempre fazendo o melhor. É um cara bacana, muito legal de lidar com ele. E eu estou feliz com ele aqui no Atlético. Só que, não sei o que vai ocorrer paralelamente e fico na expectativa. Mas eu conto com o atleta e acho que ele é um cara de qualidade como pessoa também. É um cara que soma muito pra gente”, disse Levir. 


“Pouca coisa. Acontece que nós temos que ver os dois lados. Não há um lado só, nesse aspecto. Eu, por exemplo, ter um contrato com o Cruzeiro (Levir se confundiu, querendo dizer Atlético) e não estou satisfeito. Quero sair do Atlético, quero ir embora. Mas está aí o contrato. Quer dizer, você tem um compromisso. Você assinou. A gente sabe as responsabilidades que existem. Aí vai para o Corinthians, para o Flamengo. Chega no Flamengo, tem uma proposta do Grêmio e vai querer sair de lá da mesma forma. Existe um compromisso para ser seguido. E existem também muitas artimanhas fora do futebol que envolvem um atleta. Tem o empresário. O que um empresário pensa? Se coloca no lugar do empresário. Ele quer fazer negócio. Pra ele, tirar o jogador de um time e colocar em outro é a melhor coisa do mundo. Se ele puder fazer isso quatro vezes por ano com o mesmo jogador ele faz, porque ele ganha dinheiro com isso. E as pessoas não veem algumas coisas", completou o treinador. 


Levir Culpi ainda afirmou que pretende contar com Elias na equipe titular no confronto contra o Cruzeiro no próximo domingo, que será válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. 


“Nesse caso não, porque o atleta não tem alteração nenhuma em relação à comissão técnica, aos companheiros. Pelo contrário. Ele é exemplar. Contamos com ele e vamos ver o que vai acontecer”, finalizou. 
Técnico do Atlético-MG comenta situação de Elias em entrevista coletiva Técnico do Atlético-MG comenta situação de Elias em entrevista coletiva Reviewed by Revista on janeiro 25, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários