Paolo Guerrero
Nico Lopez

Tauane Schornes: O ano passado é lição para refletir, não para repetir

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação 


O ano é novo, as competições as mesmas e como não lembrar de como começamos o ano passado? Cheios de desconfiança, cobranças e não sabiamos o que poderiamos esperar dessa equipe, foi uma campanha muito boa e a torcida apoiando desde início até o fim.



Os jogos começaram e não está sendo como imaginávamos, é difícil avaliar o começo da temporada mas desejamos ver resultados jogo a jogo, o que não vêem acontecendo. O inter começou muito mal, queremos ver evolução e não as mesmas desculpas e erros do ano passado.


O Odair precisa dar oportunidade para os garotos da base, analisar e começar a repensar sobre algumas posições que precisa ser substituída, queremos um time com intensidade e vontade de vencer, é difícil avaliar os primeiros jogos mas não podemos relaxar e dar sequência em algo que não vem dando certo.


Acredito que podemos fazer um grande ano, mas para isso acontecer precisamos de muito trabalho, dedicação e força de vontade, queremos um time  que esteja pronto para enfrentar todas as competições com o desejo de vencer, a torcida faz sua parte, queremos ver a dos jogadores.


Ano passado a torcida foi essencial para a evolução do time, e essa ano não vai ser diferente, vamos apoiar e criticar quando for necessário, vamos xingar e vamos aplaudir quando for justo, não basta só querer, é preciso ter atitude.
Juntos somos mais fortes, joguem por nós, a torcida sempre estará presente apoiando os 90 minutos.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies