Saiba quem dos jogadores contratados pelo Inter já pode ficar a disposição na estreia do Gauchão

Foto: Divulgação 



Na última quinta-feira, o atacante Rafael Sobis teve o seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa forma já pode fazer a sua estreia com a camisa do Inter no final de semana se for relacionado para o confronto contra o São Luiz. 


Além dele, o lateral-direito Bruno, o meia-atacante Neilton e o volante Rodrigo Lindoso também tiveram seus nomes regularizados pelo Inter. Desta forma, também ficam à disposição para o primeiro jogo do Campeonato Gaúcho, que acontece em Ijuí.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Dos jogadores citados acima, o que mais tem chances de fazer a sua estreia como titular é o volante Rodrigo Lindoso. O jogador trabalhou na equipe que deverá entrar em campo no próximo domingo, às 19 horas. 


Neilton também é uma possibilidade, mas este só estará em campo caso Martin Sarrafiore fique de fora da estreia no Gauchão. O meio-campo argentino acabou sofrendo uma contusão na coxa esquerda no último treinamento, mas a princípio não preocupa. 


Já o lateral-direito direito Bruno deve ficar no banco de reservas como opção na primeira partida do Inter em 2019. Isso porque Zeca será o titular da posição. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Dos jogadores que treinaram até o momento como titular durante a semana, o único que não teve o nome regularizado junto à CBF é o atacante Guilherme Parede, que foi contratado por empréstimo de um ano junto ao Coritiba. 


O time esboçado pelo técnico Odair Hellmann durante a semana teve: Daniel; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Iago; Rithely; Rodrigo Lindoso, Sarrafiore (Neilton), Juan Alano e Guilherme Parede; Pedro Lucas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais