Saiba quanto pede Pablo Pérez para fechar com interessados na sua contração; jogador do Boca foi procurado pelo Inter

Foto: Divulgação 



Na última segunda-feira, a reportagem da Revista trouxe a informação de que o Internacional procurou saber da situação do meio-campo Pablo Pérez, do Boca Juniors. 


A nossa reportagem conversou com o representante do jogador argentino de 33 anos, que confirmou a investida de três clubes do futebol nacional – sendo que o Inter é uma delas. 


“Eu fui procurado por três equipes do futebol brasileiro. O Inter foi, sim, um dos times que  procurou para saber da situação do Pablo (Pérez)”, disse o staff, confirmando também que não existe proposta oficial até o momento. 


A informação no Brasil é que o jogador tem sido oferecido a várias equipes, uma vez que tem o desejo de deixar o Boca Juniors na próxima temporada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para contar com seu futebol, o interessado na sua contratação terá que bancar um valor ao Boca Juniors e também pagar cerca de 250 mil reais mensais de salário ao atual capitão da equipe argentina. 


Pérez tem contrato com o Boca até junho de 2020. O meio-campo tem passagens por Newell’s Old Boys, Unión de Santa Fé e Málaga, da Espanha, antes de chegar ao Boca em 2015.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais