![]() |
Foto: Divulgação |
Na última segunda-feira, a reportagem da Revista trouxe a informação de que o Internacional procurou saber da situação do meio-campo Pablo Pérez, do Boca Juniors.
A nossa reportagem conversou com o representante do jogador argentino de 33 anos, que confirmou a investida de três clubes do futebol nacional – sendo que o Inter é uma delas.
“Eu fui procurado por três equipes do futebol brasileiro. O Inter foi, sim, um dos times que procurou para saber da situação do Pablo (Pérez)”, disse o staff, confirmando também que não existe proposta oficial até o momento.
A informação no Brasil é que o jogador tem sido oferecido a várias equipes, uma vez que tem o desejo de deixar o Boca Juniors na próxima temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para contar com seu futebol, o interessado na sua contratação terá que bancar um valor ao Boca Juniors e também pagar cerca de 250 mil reais mensais de salário ao atual capitão da equipe argentina.
Pérez tem contrato com o Boca até junho de 2020. O meio-campo tem passagens por Newell’s Old Boys, Unión de Santa Fé e Málaga, da Espanha, antes de chegar ao Boca em 2015.