Saiba quanto pede o Rosário Central para liberar o meio-campo Leonardo Gil

Foto: Divulgação / Rosário Central 


O Internacional tem interesse na contratação do meio-campo Leonardo Gil, assim como vem sendo informado pela nossa reportagem há cerca de 30 dias. 



O jogador foi um dos grandes destaques do Rosário Central na temporada passada, quando a sua equipe acabou conquistando o título da Copa Argentina. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Além do Inter, o Santos também tem interesse em contar com os serviços do meio-campo de 27 anos. O time paulista, inclusive, já apresentou uma proposta oficial ao Rosário Central. 


No entanto, os números não agradaram a equipe argentina, que agora espera pela oficialização de uma oferta do Inter. 


A informação foi passada nossa reportagem pelo vice-presidente de futebol do Rosário Central, Ricardo Carloni. Segundo ele, hoje os dois times brasileiros disputam a contratação de Leonardo Gil. 


“O Inter e o Santos tem interesse na sua contratação”, afirmou o dirigente em rápido contato.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O colega Guillermo Ferretti, da imprensa argentina, informou a nossa reportagem que o valor pedido pelo Rosário Central para liberar Leonardo Gil é de 3 milhões de dólares – cerca de R$ 11 milhões.


Bastante badalado, o meia deve ter o seu futuro definido nos próximos dias, com a tendência de que realmente deixe o clube argentino. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais