Saiba quanto pede o Atlético-MG para liberar Elias ao Inter

Foto: Divulgação / Atlético-MG 



Em busca de contratações para Libertadores da América, a direção do Inter tentou fechar com Elias, que pertence ao Atlético Mineiro. 


O volante era o grande sonho para a disputa da competição. No entanto, a direção da equipe de Minas Gerais acabou negando as ofensivas do Inter e o jogador permaneceu por lá. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo Roberto Melo, vice-presidente de futebol colorado, por momento as negociações estão encerradas. A imprensa de Minas, porém, informa qual o valor pretendido pelo Atlético para liberá-lo. 


Segundo o colega Thiago Fernandes, do site UOL Esportes, o Atlético Mineiro tinha a intenção de receber cerca de 2,5 milhões de euros para aceitar negociar Elias com o Inter. 


Seriam R$ 10,7 milhões para contratar um jogador de 33 anos. A nossa reportagem dias atrás, o pai e empresário do meio-campo, Eliseu Trindade, confirmou que o Inter já tinha tudo acertado com o atleta, faltando apenas a liberação do Atlético Mineiro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo depois das declarações de Roberto Melo, não se descarta, no entanto, que o Inter volte a carga para tentar a contratação do jogador, uma vez que Matheus Galdezani acabou lesionando o joelho direito nesta semana e só retorna em julho. 


Elias tem contrato com o Atlético Mineiro até janeiro de 2020. A proposta do Inter era de um vínculo válido por 2 anos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais