Saiba quanto o Inter arrecadou até aqui com os empréstimos do meia Valdívia

Foto: Divulgação / Inter 



O meio-campo Valdívia não será utilizado pelo Inter em 2019. Essa é a tendência de momento.


O jogador está de volta ao colorado após empréstimo ao Al Ittihad, da Arábia Saudita, que pagou 3,5 milhões de euros em junho de 2018 para contar com o atleta.


O vínculo era até junho de 2019, mas, após fracas atuações, marcando um gol em 8 jogos, o time árabe optou por liberá-lo antes do previsto. 


Até aqui, sendo emprestado desde que a nova gestão assumiu, o meia rendeu ao Inter cerca de R$ 20 milhões em negociações de empréstimo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Antes de ser repassado ao Al Ittihad, Valdívia havia sido emprestado ao Atlético-MG e ao São Paulo – este último após pedido do técnico Diego Aguirre. 


De volta ao Inter, o meia foi especulado no Cruzeiro, mas, em contato com a reportagem da Revista, Itair Machado, vice de futebol do time mineiro, negou o interesse. 


“Não procede essa informação”, afirmou o dirigente.


Valdívia tem contrato com o Inter válido até dezembro de 2020 e a tendência é que não seja mais aproveitado em Porto Alegre. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais