Saiba quando Rafael Sóbis terá o futuro definido

Foto: Divulgação / Cruzeiro 



O atacante Rafael Sóbis deverá assinar a sua rescisão de contrato com o Cruzeiro nesta quinta-feira. A partir daí, irá definir onde irá atuar nesta temporada. 


O acordo foi facilitado por conta de uma dívida que o Cruzeiro tinha referente a sua contratação junto ao Tigres, do México – luvas. A partir daí poderá definir o seu futuro. 


“Ele tem identificação com o clube e com a Libertadores. Mas ele ainda tem vínculo com o Cruzeiro. Para não criar nenhum tipo de expectativa, é um jogador que vamos sempre tratar com muito carinho”, declarou o presidente colorado Marcelo Medeiros em entrevista à Rádio Gaúcha na quarta.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador tem propostas do Ceará e do Goiás, mas dá prioridade por acertar com o Inter se a equipe gaúcha demonstrar interesse na sua contratação. 


Em recente contato com a nossa reportagem, Jorge Machado, seu representante, informou que ainda não havia recebido contato por parte do Inter – o que pode acontecer nas próximas horas. 


A direção do Goiás também segue confiante em um acerto com o atacante. Em contato com a equipe da Revista na quarta-feira, Júnior Vieira, vice-presidente da equipe goiana, informou que tinha uma negociação “bem encaminhada” para que o jogador fosse reforço neste ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais