Publicidade!

Saiba quando poderá acontecer a estreia de Paolo Guerrero com a camisa do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O Inter anunciou, nesta terça-feira, que o centroavante o Paolo Guerrero poderá utilizar as dependências do Beira-Rio para treinar a partir do próximo dia 5 de fevereiro. O jogador estará liberado para atuar com a camisa do Inter no dia 5 de abril, bem antes do projetado.  

"A gente já tinha esta data há um tempo. Mas fomos atrás para nos certificarmos, para não ocorrer nenhum problema", afirma Roberto Melo ao GauchaZH.


Inicialmente, a ideia era que o centroavante ficasse à disposição para a partida diante do Alianza Lima, do Peru, no dia 24 de abril, pela quarta rodada da Libertadores da América. 


Agora, Paolo Guerrero poderá fazer a sua estreia no dia 9 de abril, quando o Inter enfrenta o vencedor da fase preliminar da competição, que poderá ser o São Paulo. 

No entanto, a estreia ainda pode acontecer alguns dias antes, nos dias 6 ou 7 de abril, quando a equipe gaúcha entrará em campo pela partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho - se o colorado confirmar a classificação para esta fase. 


“O importante para o jogador é poder começar a treinar com o grupo o mais rápido possível, se integrar à equipe e se adaptar totalmente à cidade", afirma Melo. 


Guerrero foi contratado pelo Inter em agosto de 2018, mas logo após a Justiça Suíça acabou revogando o efeito suspensivo que permitia que o jogador estivesse em campo mesmo após ter sido punido por doping - em novembro de 2017.
Saiba quando poderá acontecer a estreia de Paolo Guerrero com a camisa do Inter Saiba quando poderá acontecer a estreia de Paolo Guerrero com a camisa do Inter Reviewed by Revista on janeiro 29, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários