Rodrigo Caetano vai até Minas Gerais para tentar fechar com meio-campo

Resultado de imagem para Elias atlético
Foto: Divulgação / Atlético-MG 

Mesmo que o Atlético Mineiro o trabalhe para renovar o contrato do volante Elias, a direção do Inter ainda segue tentando a sua contratação. A informação é do colega Marinho Saldanha, do site UOL Esportes. 


Segundo ele, o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, está em Minas Gerais para tentar chegar a um acordo com o time Mineiro para a vinda do meio-campo ao Porto Alegre. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo indo até Minas, porém, hoje a tendência é que Elias acabe renovando o seu contrato com o Atlético Mineiro, uma vez que o Galo já trabalha para ampliar o vínculo do jogador. 


O meio-campo é desejo do Inter para a Libertadores da América. As conversas iniciaram ainda no Paraguai, quando as direções de ambos os clubes estiveram na sede da Conmebol para o sorteio dos grupos da Libertadores. 


Com o Galo, Elias tem contrato até janeiro de 2020, mas a direção do atlético pretende oferecer renovação até 2021 – mesmo período oferecido ao jogador pelo clube gaúcho. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais