Rodrigo Caetano confirma interesse do Botafogo em Camilo, mas diz que no “momento não existe nada definido”

Foto: Divulgação / Inter 



O Botafogo segue negociando com o Internacional para contar com o meio-campo Camilo no restante da temporada. O jogador desperta o interesse da equipe carioca, onde atuou antes de chegar ao próprio Inter, em 2017. 


A informação de momento é que as equipes seguem conversando buscando chegar um acerto para que o jogador se transfira para o Rio de Janeiro. 


“Neste momento não temos nada definido quanto a este assunto”, disse a nossa reportagem o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, nesta terça-feira. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na mesma linha foi o representante do meio-campo, Francis Leonardo, que também confirma a negociação, mas afirma que no momento não existem novidades. 


Camilo foi contratado pelo Inter no ano de 2017. Na oportunidade a equipe gaúcha buscava uma opção a D’Alessandro e acabou mandando ao Rio de Janeiro o centroavante Brenner para contar com os serviços do meio-campo. 


Em Porto Alegre, o meia tem vínculo até julho deste ano. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais