Roberto Melo nega negociação para saída de Iago a time espanhol

Foto: Divulgação / Inter 



Nesta sexta-feira, o colega André Hernan, da SporTV, trouxe a informação de que o Sevilla, da Espanha, tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Iago, do Inter. 


Segundo ele, com a saída de Guilherme Arana, que está retornando por empréstimo ao Corinthians, o time espanhol pode investir na contratação do jogador do Inter. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Lateral esquerdo Iago do internacional entra na mira do Sevilla. Clube espanhol buscou informações sobre o jogador do Inter. Lembrando que Guilherme Arana está de saída do Sevilla”, escreveu o jornalista no Twitter. 


Ainda pela tarde, a nossa reportagem manteve contato com o representante do jogador, Marcelo Robalinho. O estafe, no entanto, preferiu não se manifestar quanto à sondagem da equipe espanhola. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, informou a Revista na noite desta sexta-feira que não existe negociação em andamento para que Iago deixe Porto Alegre. 


O lateral-esquerdo tem contrato com a equipe gaúcha válido até 2021. No treino desta sexta-feira, Iago acabou deixando a equipe que irá estrear no Gauchão para quê Uendel atuasse na ala esquerda. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais