Roberto Melo informa que Inter encerrou negociações por Elias

Foto: Divulgação / Atlético-MG 



O volante  Matheus Galdezani teve confirmada uma lesão no joelho direito que irá o tirar dos gramados por sete meses. O jogador recém havia sido contratado pelo Inter junto ao Coritiba por empréstimo até dezembro. 


Mesmo com a lesão do meio-campo e as saídas de Gabriel Dias e de Charles,  o Inter está desistindo da contratação do volante Elias por momento. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção colorada está saindo do negócio por conta da indefinição do futuro do jogador, que tinha acerto para ser reforço do Inter na Libertadores – o clube Gaúcho havia definido o tempo de contrato e o salário do jogador junto ao seu representante. 


No entanto, o técnico Levir Culpi mostrou-se irredutível em liberá-lo, desta forma freando a investida por parte do Inter. 


Na última semana o diretor executivo Rodrigo Caetano esteve em Minas Gerais para tratar da contratação do zagueiro Messias e também se reuniu com a direção do Atlético Mineiro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No retorno a Porto Alegre falou em “chance zero”, após ser questionado sobre a contratação de Elias. 


Agora quem confirma a dificuldade no negócio é vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, que afirmou ao colega José Alberto Andrade que as “negociações estão encerradas por momento”. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais