River Plate perde mais um jogador para Libertadores da América

Foto: Divulgação 


Depois de Pity Martínez, o River Plate acertou a saída de mais um jogador do elenco que foi Campeão da Libertadores da América em 2018. A equipe argentina está negociando o zagueiro Jonathan Maidana junto ao Toluca, do México. 


O jogador faz a sua despedida neste sábado, quando o River enfrenta o Defensa y Justicia pelo Torneio de Verão Argentino. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Por mais que tenha passado pelo Boca Juniors e conquistado a Libertadores de 2007, diante do Grêmio, Maidana ficou marcado atuando com a camisa do River Plate. 


O jogador atuou com a camisa do rival do Inter na Libertadores deste ano por 9 temporadas, sendo que conquistou 11 títulos. Dentre eles duas Libertadores (2015 e 2018) e a Conmebol Sul-Americana (2014).


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A informação é que o zagueiro é esperado no México no domingo para realizar exames médicos e assinar um contrato válido por dois anos com o Toluca. 


Para a vaga de Maidana, o River Plate confirmou a contratação do jovem Robert Rojas, de 22 anos, que chega do Guaraní-PAR.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais