Representantes de jogador do Bayern de Munique especulado no Inter se reúnem com o Flamengo, informa portal

Foto: Divulgação 



Na última quinta-feira, os canais Fox Sports trouxeram a informação de que o Inter tem interesse na contratação do lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique. 


O jogador já havia sido desejo colorado no final de 2017, quando a direção colorada acertou a sua contratação, mas esbarrou na equipe alemã. 


A nossa reportagem manteve contato com Ricardo Scheidt, seu representante, que negou que a equipe gaúcha esteja negociando com Rafinha neste momento, mas confirmou que existiu o acerto para que o jogador viesse ao clube gaúcho em 2018. 


“Em 2017 estávamos acertado com o Inter, mas o Bayern de Munique não liberou. A situação agora é semelhante, mas eles querem que o Rafinha siga até o final do contrato e ele também não quer sair brigado de lá. Neste momento o Inter não nos procurou”, afirmou o estafe. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O portal Globo Esporte traz a informação, nesta sexta-feira, que a direção do Flamengo se reuniu com os representantes do lateral-direito para alinhavar uma vinda do jogador ao Brasil na metade do ano, quando se encerra o seu contrato com o Bayern de Munique. 


A publicação cita que a negociação neste momento é praticamente impossível, assim como o empresário de Rafinha passou a nossa reportagem na quinta-feira. 


Segunda divulgação do portal, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, esteve reunido com os representantes do lateral-direito em São Paulo para tratar do assunto. 


A tendência é que o jogador tenha o seu futuro definido nos próximos dias, uma vez que já pode assinar um pré-contrato visando retornar ao futebol brasileiro na metade da temporada.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais