Publicidade!!!

Representante de Rafael Sóbis atualiza situação do atacante e fala sobre o Inter

Foto: Divulgação / Cruzeiro 

O atacante Rafael Sóbis ainda não negocia com o Internacional. A informação foi passada a nossa reportagem pelo seu representante, Jorge Machado, nesta terça-feira. 

Segundo ele, ainda não existe a rescisão com o Cruzeiro e por isso às partes não conversaram sobre o tema da possível volta do atacante ao Beira-Rio. 

“A gente ainda não conseguiu confirmar a rescisão. Após rescindir eu vou definir junto com o Sóbis. Mas do Inter não teve nada oficial até agora. Eu não posso tratar com ninguém por enquanto. O Sóbis tem mais um ano de contrato com o Cruzeiro”, explicou o estafe. 



Ainda no final da semana passada, a Revista manteve contato com a direção do Cruzeiro, que informou que a rescisão do atacante está próximo de ser definida. 


“Está com o jurídico, definindo”, disse Itair Machado, vice de futebol do time mineiro, a Revista Colorada. 

Três clubes já fizeram proposta oficial por Rafael Sóbis: Goiás, Fortaleza e Ceará - este último chegou a casa dos R$ 200 mil mês para fechar a sua contratação. 
Representante de Rafael Sóbis atualiza situação do atacante e fala sobre o Inter Representante de Rafael Sóbis atualiza situação do atacante e fala sobre o Inter Reviewed by Revista on janeiro 01, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários