Reposição a Damião, Tréllez chega ao Sul com ‘vontade de vencer’ e afirma: “O Inter é um grande clube”

Foto: Divulgação / Inter

O atacante Santiago Tréllez foi apresentado oficialmente pelo Inter nesta sexta-feira, horas após ser anunciado pelo clube gaúcho. 


Antes do jogador falar, o executivo de futebol Rodrigo Caetano confirmou que o colorado já tinha sondado Tréllez em dezembro. A negociação, porém, só foi possível após o São Paulo acertar a contratação de Pablo. 


“Era um jogador que já tínhamos sondado em dezembro, mas só podemos avançar após o São Paulo se reforçar na posição”, disse o dirigente.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Já tinha conversado com o Inter, mas precisava esperar a resposta e liberação do São Paulo”, completou  Tréllez, confirmando que o time gaúcho já o buscava para ser o substituto de Leandro Damião. 


Depois, o centroavante projetou a disputa com os companheiros para ser o homem mais adiantado do time de Odair Hellmann. 


“A competição no ataque será boa. Todos querem jogar. Estou muito contente e irei mostrar meu máximo nos treinamentos”. 


O avante ainda comentou a felicidade de poder vestir a camisa do clube gaúcho. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Inter é um grande clube, estou feliz pela oportunidade de jogar aqui, sei que não será fácil, mas estou muito motivado para ajudar o clube, e venho com vontade de vencer.”


Questionado sobre o seu posicionamento, Tréllez disse que tem características semelhantes a Leandro Damião. 


“Sou semelhante ao Damião no posicionamento, mas posso jogar pelos lados também”, firmou para finalizar. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais