![]() |
Foto: Divulgação / América-MG |
O Internacional não será o destino do zagueiro Messias, segundo a imprensa mineira. O Superesportes informa que o Rio Ave, de Portugal, está próximo de fechar com o defensor por empréstimo.
Segundo a informação, o clube mineiro irá receber, pela negociação, cerca de 200 mil euros (R$ 850 mil) e Messias ficará emprestado ao time de português até junho de 2020, com possibilidade de ser adquerido em definitivo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Caso Messias alcance bom rendimento no futebol português, o Rio Ave poderá comprar os direitos econômicos do defensor, além de estender o vínculo por cinco temporadas, até junho de 2024. O América, por sua vez, terá direito a um percentual em uma transferência futura. O valor da negociação definitiva não foi revelado em função de cláusula de confidencialidade”, destacou a reportagem.
A informação de que o colorado não tinha mais apresentado proposta por Messias foi passada a reportagem da Revista pelo presidente do clube mineiro, Marcos Salum, ainda no final de semana.
Segundo ele, o Inter fez uma investida para contar com o defensor há cerca de 15 dias, mas a oferta não agradou ao América-MG, sendo que, após, o time gaúcho não fez uma nova proposta.