Publicidade!

Pretendido pelo Inter, Messias deve fechar com time português

Foto: Divulgação / América-MG 

O Internacional não será o destino do zagueiro Messias, segundo a imprensa mineira. O Superesportes informa que o Rio Ave, de Portugal, está próximo de fechar com o defensor por empréstimo. 

Segundo a informação, o clube mineiro irá receber, pela negociação, cerca de 200 mil euros (R$ 850 mil) e Messias ficará emprestado ao time de português até junho de 2020, com possibilidade de ser adquerido em definitivo. 


“Caso Messias alcance bom rendimento no futebol português, o Rio Ave poderá comprar os direitos econômicos do defensor, além de estender o vínculo por cinco temporadas, até junho de 2024. O América, por sua vez, terá direito a um percentual em uma transferência futura. O valor da negociação definitiva não foi revelado em função de cláusula de confidencialidade”, destacou a reportagem. 


A informação de que o colorado não tinha mais apresentado proposta por Messias foi passada a reportagem da Revista pelo presidente do clube mineiro, Marcos Salum, ainda no final de semana. 

Segundo ele, o Inter fez uma investida para contar com o defensor há cerca de 15 dias, mas a oferta não agradou ao América-MG, sendo que, após, o time gaúcho não fez uma nova proposta. 
Pretendido pelo Inter, Messias deve fechar com time português Pretendido pelo Inter, Messias deve fechar com time português Reviewed by Revista on janeiro 30, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários