Pretendido pelo Inter em três oportunidades, Elyeser está próximo de acerto com o Coritiba

Foto: Divulgação / Goiás 



Pretendido pelo Internacional em outras oportunidades, o volante Elyeser, do Goiás, está muito próximo de definir o seu futuro longe de Goiânia. 


Isso porque o Coritiba tem interesse na sua contratação. O jogador foi um pedido do técnico Argel Fucks, que trabalhou com o meio-campo no Esmeraldino em 2017. 


Elyeser tem contrato com o Goiás até o dia 30 de maio e, assim, já poderia assinar um pré-acordo para se transferir após o período. 


Aos 28 anos, o jogador teve uma lesão que o tirou dos gramados por cerca de 5 meses em 2018. 


Mesmo assim, segue prestigiado, despertando o interesse de vários clubes do país. Atuando na segunda função, o jogador se destaca, além das interceptações, pelas assistências e a bola parada. 


O Inter tentou a sua contratação em três oportunidades. A primeira no começo de 2017, após o Gauchão. Na oportunidade, recebeu convite para fechar com o colorado do meia D’Alessandro e do técnico Antônio Carlos Zago. 


Os dois foram até o vestiário do Caxias para manifestar o interesse em contar com os seus serviços na série B. O volante, no entanto, já havia firmado pré-contrato com o Goiás, que pedia R$ 2 milhões para liberá-lo. 


A segunda aconteceu no final do mesmo ano, após o colorado assegurar a volta à elite do futebol nacional. Na ocasião, a direção buscava um jogador da posição no mercado e, antes de chegar com Patrick, fez contato com o Goiás por Elyeser. 


O Esmeraldino, porém, só aceitava liberá-lo ao time gaúcho mediante a chegada de Eduardo Sasha – com o Inter bancando mais da metade dos seus vencimentos mensais. 


A última aconteceu um pouco antes da sua lesão, em março de 2018. Elyeser tinha encaminhado a sua vinda ao RS após os estaduais, mas, como citado acima, acabou se lesionando. 


Agora, voltando a jogar, deve ter o seu futuro no Coritiba, aos comandos de Argel Fucks. A negociação deve ser confirmada nos próximos dias. 


Abaixo, uma grande jogada do volante em dos treinos do Goiás: lençol seguido de janelinha. 




Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais