Presidente do Inter elogia treinos de Sarrafiore: “Diferenciado”

Foto: Agencia RBS



O presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista para Rádio Bandeirantes neste domingo antes do Inter entrar em campo pela estreia no Campeonato Gaúcho diante do São Luiz. 


E o dirigente começou afirmando que os novos reforços vem para somar ao grupo que irá buscar títulos neste ano. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Inter está se qualificando para ir em busca de títulos. Agora é a hora de trabalhar para buscar aquilo que o torcedor exige”. 


Lembrou que o Huracán, da Argentina, proibiu Sarrafiore de treinar com o time principal depois do jogador assinar um pré-contrato com o Inter no mês de janeiro – o meia chegou a equipe gaúcha em julho, após o final do seu vínculo com a equipe hermana. 


“Não se faz aquilo que fizeram com o Sarrafiore. Aqui no Inter ele treinou, foi relacionado para algumas partidas, ele já está dando sinais que é um jogador diferenciado”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sobre o lateral-esquerdo Iago, que recentemente foi especulado como possível reforço do Sevilla, da Espanha, Marcelo Medeiros lembrou que o jogador teve bastante destaque durante 2018. 


“O Iago é um jogador que teve um crescimento muito grande no ano passado, mas não recebemos nada por ele até aqui”, disse.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais