Presidente do Ceará fala sobre interesse no atacante Rafael Sóbis, que dá prioridade por fechar o Inter

Foto: Divulgação 


O atacante Rafael Sóbis está próximo de ter o seu futuro definido. A informação é que o jogador rescindiria o seu contrato com o Cruzeiro nesta quinta-feira. 



Desta forma, ficará livre para negociar com interessados na sua contratação. Até o momento, o Goiás e o Ceará fizeram proposta oficial para contar com os serviços do jogador formado na base do Inter. 


O presidente do Ceará, inclusive, falou sobre a negociação com o jogador que tinha contrato válido com o Cruzeiro até dezembro deste ano. 


“Temos interesse, temos proposta, estamos aguardando a definição, porque parece existir a possibilidade de ele ir para o Internacional. Mas é um jogador que nos interessa”, explicou Robinson de Castro.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Isso porque a prioridade de Rafael Sóbis é fechar com o Inter, assim como já foi informado pelo seu representante em entrevistas após a informação de que o atacante estava deixando o Cruzeiro. 


A direção colorada não fala abertamente sobre a possível chegada do jogador. Em contato com a nossa reportagem na quarta-feira, Roberto Melo despistou: 


“O Rafael Sóbis tem contrato com o Cruzeiro”, disse o vice-presidente de futebol.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais