Presidente do América-MG atualiza situação de Messias, que interessa ao Inter

Foto: Divulgação / América-MG 



O Internacional não fez uma nova proposta para contar com o zagueiro Messias. A informação foi passada a nossa reportagem neste domingo pelo presidente do América Mineiro, Marcos Salum. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo ele, o jogador, inclusive, treinou durante a semana e pode ser opção ao técnico Givanildo de Oliveira na tarde deste domingo diante do Tupi, pelo Campeonato Mineiro. 


“Não temos proposta do Inter pelo Messias e ele, inclusive, poderá jogar hoje contra o Tupi. Treinou durante a semana normalmente. Segue no América”, disse o mandatário do time mineiro. 


O Internacional havia apresentado uma proposta oficial pelo jogador há cerca de 10 dias. No entanto, o valor oferecido não agradou a direção do América Mineiro e o negócio não foi fechado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Além de uma quantia em dinheiro, a direção colorada ofereceu alguns jogadores que não serão utilizados pelo técnico Odair Hellmann durante 2019. 


Mesmo sem ter apresentado uma nova oferta para contar com o Messias, o Inter deve, nos próximos dias, fazer uma nova investida para contar com o defensor. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais