Presidente de clube chinês é preso e Alexandre Pato pode voltar ao Brasil

Foto: Divulgação 



O atacante Alexandre Pato pode voltar ao futebol brasileiro nos próximos dias, segundo informa a reportagem do jornal O Globo, do Rio de Janeiro. Isso porque Shu Yuhui, dono do Tianjin Quanjian, da China, foi preso nesta semana. 


A prisão do empresário deve ocasionar problemas financeiros para o clube, que pode optar por negociar o atacante que foi formado nas categorias de base do Inter. 


“Segundo informações de agências internacionais, além de Shu Yuhui, outros 17 diretores do grupo que administra o clube foram presos. Além de um time de futebol, os empresários também possuem uma rede de hospitais especializada no tratamento contra câncer e também comercializam remédio e cosméticos de beleza”, explicou a publicação. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O conglomerado é acusado de “falso marketing” depois de uma criança de quatro anos morrer durante um tratamento para o câncer. Ela usava os produtos da empresa, que prometia uma eficácia ao tratamento”, completou o jornal O Globo. 


Dessa forma, uma saída seria negociar o atacante que foi vendido pelo Inter ao Milan, da Itália, por cerca de 25 milhões de euros em 2007. O jogador recentemente foi especulado como possível reforço do Flamengo e do São Paulo.


Pato tem contrato com o time chinês até dezembro e multa estipulada em 25 milhões de euros. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais