Os dois jogadores de fora dos planos do Inter para a temporada

Foto: Divulgação / Inter



O Internacional não conta com Jonatan Álvez e Camilo para o restante da temporada. Ambos os jogadores, inclusive, nem foram inscritos no Campeonato Gaúcho até o momento. 


O primeiro tem contrato de empréstimo com o colorado até maio, sendo que recentemente recebeu uma proposta oficial do Barcelona do Equador, mas optou por seguir em Porto Alegre. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já o segundo tem negociações com o Botafogo, que demonstrou interesse na sua contratação após o final do ano passado. A informação foi passada a nossa reportagem pelo vice de futebol do time do Rio, Gustavo Noronha.


Porém, mesmo com as conversas em andamento, uma negociação não foi confirmada até o momento. Camilo tem vínculo com o time gaúcho até julho, mas a tendência é que seja repassado nos próximos dias. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Álvez foi contratado pelo Inter em junho de 2018, como alternativa ao ataque. O jogador uruguaio pertence ao Junior Barranquilla, da Colômbia. 


Já Camilo foi buscado pelo colorado em julho de 2017, na negociação que levou ao próprio Botafogo o centroavante Brenner. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais