Odair esboça primeiro time titular do Inter; confira

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional voltou a trabalhar na manhã desta terça-feira e o técnico Odair Hellmann fez o primeiro esboço de time para a temporada. 


Em uma atividade de dois toques em campo muito reduzido, ainda se poder contar com Paolo Guerrero, o comandante do Inter mandou a campo a seguinte formação com William Pottker como centroavante. 


Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; D’Alessandro, Nico López e William Pottker. 


Fora de campo, a direção segue em busca de reforços para a disputa da Libertadores da América. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última segunda-feira, o volante Rodrigo Lindoso, que foi negociado com o Botafogo pelo meio-campo Alex Santana, desembarcou em Porto Alegre para realizar exames médicos a ser anunciado oficialmente. 


Além dele, o colorado encaminhou a contratação de Matheus Galdezani, do Coritiba, mas que na última temporada atuou com a camisa do Atlético-MG. 


Também liberou o volante Gabriel Dias ao time do Paraná. Mas este foi pedido na negociação do atacante Guilherme Parede. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais