Publicidade!

O provável time e o banco do Inter para a partida contra o Veranópolis

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional entra em campo na noite desta quarta-feira para a quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O adversário será o Veranópolis, no estádio Antônio David Farina, às 19h15min. 

Após duas derrotas consecutivas, para Pelotas e São José, o técnico Odair Hellmann esboçou uma equipe titular para a partida diante do Veranópolis. 


A novidade no time deverá ser a presença do centroavante Santiago Tréllez. O jogador foi contratado por empréstimo junto ao São Paulo até dezembro e chega para ser alternativa a Leandro Damião. 


O atacante destaque do Inter em 2018 acabou negociando sua ida ao futebol japonês, não permanecendo para esta temporada. 

Desta forma, Patrick deve perder a titularidade, com William Pottker atuando aberto pelo lado esquerdo e o colombiano sendo referência do ataque do Inter. 

A equipe para esta noite deverá ter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Nico López e Pottker; Tréllez.

Relacionados do colorado para a partida contra o Veranópolis:

Bruno 

Cuesta
D’Alessandro
Daniel
Edenilson
Guilherme Parede
Heitor
Iago
Klaus
Marcelo Lomba
Neilton
Nico López
Patrick
Pottker

Rafael Sobis

Rithely 
Rodrido Dourado
Rodrigo Lindoso
Rodrigo Moledo
Sarrafiore
Tréllez
Wellington Silva
O provável time e o banco do Inter para a partida contra o Veranópolis O provável time e o banco do Inter para a partida contra o Veranópolis Reviewed by Revista on janeiro 30, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários