Publicidade!

O provável time do Inter para a partida contra o Veranópolis

Foto: Divulgação 

O Internacional realizou uma atividade com portões fechados nesta segunda-feira visando a partida contra o Veranópolis, no meio da semana. O confronto será válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. 


Para a partida, o técnico Odair Hellmann informou, na entrevista coletiva após o jogo diante do São José, que a ideia era contar com uma equipe base que iniciou o confronto diante do Pelotas, na semana passada. 


Naquele jogo o time titular esteve em campo. Sem poder contar com o Zeca que segue se recuperando de um desconforto muscular na coxa, Bruno será o lateral-direito do Inter na partida contra o Veranópolis. 


Já o meio-campo Patrick pode perder a vaga na equipe titular para Neílton ou Wellington Silva, uma vez que não vem mostrando um bom rendimento nas últimas partidas do Inter. 


Dessa forma, a provável escalação para o confronto da quarta-feira, às 19h15min, tem: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; Nico López, William Pottker e Neilton (Wellington Silva).
O provável time do Inter para a partida contra o Veranópolis O provável time do Inter para a partida contra o Veranópolis Reviewed by Revista on janeiro 28, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários