Publicidade!

O modelo de negócio que levará meio-campo do Inter ao Coritiba

Foto: Divulgação / Inter 

A Revista trouxe, com exclusividade, no começo da tarde desta quarta-feira, a informação de que o Internacional estava próximo de confirmar o empréstimo do meia Juan Alano ao Coritiba. 

O jogador é o nome escolhido pelo time paranaense na contrapartida pela contratação de Guilherme Parede, uma vez que Gabriel Dias acabou acerta com o Fortaleza. 


A informação foi confirmada a nossa reportagem pelo executivo de futebol do time do Paraná, Rodrigo Pastana. 


A negociação do meia do Inter com o Coritiba deverá ser de empréstimo até o final deste ano, com Juan Alano recebendo oportunidade de mostrar o seu futebol no Coxa ao longo desta temporada. 

O meia foi alçado ao elenco profissional em 2017, após se destacar na base. Em 2018 esteve em campo em 19 oportunidades (785 minutos). 


No entanto, começou apenas em dois jogos como titular, diante do Athletico Paranaense e Paraná, ambos pelo Campeonato Brasileiro - não marcou nenhum gol. 


Neste ano, Juan Alano atuou nos 90 minutos no confronto diante do São Luiz, na estreia colorada no Gauchão.

O jogador está relacionado para o jogo desta noite, quando o colorado irá enfrentar, pela quarta rodada do estadual, o Veranópolis. Com o colorado, Alano tem vínculo até dezembro de 2020. 
O modelo de negócio que levará meio-campo do Inter ao Coritiba O modelo de negócio que levará meio-campo do Inter ao Coritiba Reviewed by Revista on janeiro 30, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários