Novo reforço do Inter, Matheus Galdezani já está em Porto Alegre

Foto: Divulgação / Botafogo 



O volante Matheus Galdezani já está em Porto Alegre para realizar exames e ser anunciado e apresentado de forma oficial pelo Inter. 


O jogador atuou com a camisa do Atlético-MG no ano passado, mas a equipe mineira não tinha como mantê-lo neste ano por conta dos R$ 3 milhões estipulados em contrato – pagos ao Coritiba.


Galdezani recebe cerca de R$ 180 mil mês e até por isso o Coxa, que detém os seus direitos, não tinha como mantê-lo no elenco que irá disputar a série B em 2019. 


A informação da contratação do jogador por parte do Inter foi trazida com exclusividade pela nossa reportagem na terça-feira. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Gabriel (Dias) é o atleta solicitado desde o início por nós na negociação do Guilherme Parede. Com a chegada do Galdezani, o Inter poderá antecipar a liberação (Gabriel Dias)”, disse a Revista o executivo do Coritiba, Rodrigo Pastana. 


Aqui, o meio-campo assinará contrato de empréstimo válido até dezembro, com o Inter podendo adquirir os seus direitos o final do período. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais