Novidades sobre a situação do volante Elias, que desperta o interesse do Inter

Foto: Divulgação / Atlético-MG 



Mesmo com o interesse do Inter, o Atlético Mineiro não tem intenção de renovar o contrato do volante Elias, que expira em janeiro de 2020. A informação é do colega Léo Gomide, da da Rádio Inconfidência, de Minas Gerais. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em reunião nesta segunda-feira junto ao representante do jogador, Eliseu Trindade, foi sinalizado que não é da intenção da equipe mineira estender o vínculo do jogador que desperta o interesse do Inter para a Libertadores. 


Desta forma, não se descarta que o colorado volte a conversar com o Atlético Mineiro para trazer o jogador ao Rio Grande do Sul, uma vez que a equipe gaúcha ofereceu a Elias um contrato válido por dois anos. 


A busca pelo jogador também pode se da pelo fato do Inter ter perdido Matheus Galdezani por lesão. O jogador contratado junto ao Coritiba acabou rompendo os ligamentos do joelho e ficará afastado dos gramados até o mês de julho. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em recente entrevista, Rodrigo Caetano havia dito que as chances de contratar Elias eram próximas de “zero”. No entanto, com o novo fato, isso pode mudar. 


A nossa reportagem, o representante do volante havia informado que já tinha tudo acertado para vir a Porto Alegre – salário, luvas e tempo de contrato. Contudo, a tendência é que o meio-campo tenha o seu futuro definido nos próximos dias.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais