![]() |
Foto: Divulgação |
ACBF ainda não anunciou o adversário da partida que acontece no estádio Beira-Rio, em junho. Este deverá ser uma das seleções sul-americanas que irão disputar a Copa América – entre os dias 14 de junho e 7 de julho.
Outra possibilidade seria o Japão. Segundo informa o portal GauchaZH, os dirigentes da CBF acham impossível conseguir uma seleção da Europa, da Ásia ou da África para o confronto que acontecerá no estádio colorado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Outra informação é que Inter e Conmebol se acertaram e o Beira-Rio, além do CT Parque Gigante, poderão ser utilizados pelas seleções que participarem da Copa América, sendo que até mesmo o Brasil, de Tite, poderá ocupar as dependências coloradas.
O Internacional irá disputar a fase de grupos da Libertadores da América a partir do mês de março. A Federação Gaúcha de Futebol aproximou o time gaúcho da Conmebol, e este fato é elogiado pela CBF.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo o ZH, nesta quarta-feira, um encontro irá definir o calendário de treinos dos países da América do Sul, da Ásia, além do Oriente Médio e do Catar.
Desta forma, não se descarta que o Inter faça um período preparatório fora do RS, como já aconteceu em 2018. Na oportunidade, a equipe de Odair Hellmann acabou indo trabalhar em Atibaia, no interior paulista, na parada para a Copa do Mundo.
Isso porque a CBF irá paralisar o Campeonato Brasileiro nos meses em que será disputada a Copa América.