Na mira do Inter, imprensa de Minas diz que zagueiro esteve próximo de ser negociado na sexta-feira

Foto: Divulgação / América-MG 



O zagueiro Messias esteve muito próximo de ser negociado na última sexta-feira. A informação é da imprensa mineira e dá conta de que o jogador, inclusive, nem havia viajado para a estreia no campeonato estadual. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O América esteve perto de negociar o zagueiro Messias na última sexta-feira. Contudo, o martelo não foi batido. O jogador, que nem viajou para Poços de Caldas, volta a ficar à disposição do técnico Givanildo. O clube interessado não foi divulgado”, escreveu Henrique André, setorista do “Hoje em Dia”. 


O jogador segue na mira do Inter, assim como informou o seu presidente a reportagem da Revista Colorada há cerca de 10 dias. Na oportunidade conversamos com o mandatário que confirmou negociações com a equipe gaúcha. 


“Existe o interesse do Inter no Messias, sim, e estamos negociando, mas não posso dar mais detalhes”, disse o presidente do América Mineiro. 


Em coletiva logo depois, o executivo de futebol Rodrigo Caetano, questionado sobre a possibilidade de contratar o zagueiro que foi destaque do América Mineiro no último ano, disse que, se aparecesse a oportunidade de reforçar a equipe, a direção faria a contratação. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Contudo, as conversas entre os clubes seguem acontecendo e, além do Inter, o Atlético Mineiro e o Grêmio também tem interesse na contratação do defensor que foi um dos principais jogadores da posição no último Brasileirão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais