Mesmo sem acerto com o Inter, jogador não deve permanecer no Palmeiras em 2019

Foto: Divulgação / Palmeiras 



O Palmeiras não aceitou liberar o lateral-direito Fabiano para o Inter. Isso porque a equipe paulista não tem a intenção reforçar adversários na Libertadores. 


Desta forma, a direção colorada partiu em busca de uma opção no mercado e fechou a contratação do lateral-direito Bruno, que na última temporada vestiu a camisa do Bahia. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador já participa dos treinamentos normalmente e será opção durante a temporada a Zeca, que a partir de agora será o titular da ala direita. 


Mesmo sem ter interesse em emprestar Fabiano ao Inter, o Palmeiras não ficará com o jogador durante o ano de 2019. A informação da imprensa paulista é que time Alviverde procura uma equipe interessada na sua contratação. 


Antes do final do ano, ainda quando negociava com o Inter, o Bahia demonstrou interesse em contar com os serviços de Fabiano, mas a negociação acabou não avançando.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Palmeiras não tem interesse em seguir com o lateral porque recentemente confirmou a compra de Marcos Rocha junto ao Atlético Mineiro e também conta no seu elenco com Mayke, para a posição. 


A tendência é que o lateral do Inter tenha o seu futuro definido nos próximos dias, acertando a sua saída do Palmeiras e firmando com outra equipe por empréstimo ou em definitivo. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais