Publicidade

Mesmo em negociações para vir ao Inter, Ricardo Oliveira garante Elias focado no Atlético-MG: “Treinando forte”

Foto: Divulgação / Galo

O centroavante Ricardo Oliveira afirmou, em entrevista, que Elias segue focado no Galo mesmo negociando para vir ao Inter. O jogador queria, para permanecer em Minas, que o seu contrato fosse renovado.


A direção do Galo, porém, afirma que isso não irá acontecer. Segundo ela, a ideia é contar com o meio-campo até o final do ano e depois liberá-lo de graça, uma vez que só tem vínculo até janeiro de 2020. 


“Eu também sou envolvido em várias situações em início de temporada, porque isso acontece no futebol mundial. É assim no futebol brasileiro, principalmente, sempre acontece. As especulações… É uma coisa que se fala ali, outra coisa que se fala ali… O que de fato a gente tem visto são ambos focados, treinando forte e dando resultados dentro de campo. O jogo que eles fizeram domingo demonstra isso, disse Oliveira, também citando o atacante Luan, que negocia com o Corinthians. 


Para o centroavante, o jeito é deixar às negociações para os empresários e seguir focado em jogar futebol. 


“Essas especulações já vêm de um bom tempo. É assim que eu vejo todos: muito concentrados no trabalho, focados nessa temporada e nos jogos que a gente tem pela frente. Agora, não dá para evitar essas especulações que vão acontecendo. Isso, de fato, vai acontecer sempre. Vejo eles com a cabeça boa, trabalhando bem, felizes, focados no que têm que fazer. É deixar que essas coisas vão acontecendo e que diretoria, empresários e as pessoas que estiverem envolvidas tratem disso. O Luan falou sobre isso no jogo de domingo passado e está com a cabeça completamente aqui, deixando para as pessoas resolverem. Acho que isto é o mais importante: fazer bem o trabalho aqui e deixar que as pessoas cuidem dessas coisas extracampo”, completou o atacante do Galo. 
Mesmo em negociações para vir ao Inter, Ricardo Oliveira garante Elias focado no Atlético-MG: “Treinando forte” Mesmo em negociações para vir ao Inter, Ricardo Oliveira garante Elias focado no Atlético-MG: “Treinando forte” Reviewed by Revista on janeiro 25, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários