Mesmo dando prioridade ao Inter, direção do Goiás está otimista em acerto com Rafael Sóbis: “Bem adiantado”

Foto: Divulgação / Cruzeiro 



A direção do Goiás segue confiante em um desfecho positivo na negociação para contar com o atacante Rafael Sóbis. 


O jogador está finalizando a sua rescisão com o Cruzeiro e ficará livre no mercado para acertar com interessados no seu futebol.


Em contato com a nossa reportagem, Júnior Vieira, vice-presidente de futebol do Goiás, informou que a negociação com jogador estava bastante adiantada. 


“Nós fizemos uma proposta e ele ficou de nos dar uma resposta hoje. Mas estava bem adiantada a negociação com o Rafael Sóbis”, explicou o dirigente do time goiano. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, mesmo que esteja alinhavado para ser reforço do Goiás, a ideia do jogador e do seu representante é fechar com o Internacional. 


Em contato com a Revista última terça-feira, Jorge Machado informou que ainda não havia conversado com a equipe gaúcha sobre a possível vinda do atacante ao Rio Grande do Sul. 


“A gente ainda não conseguiu confirmar a rescisão. Após rescindir eu vou definir junto com o Sóbis. Mas do Inter não teve nada oficial até agora. Eu não posso tratar com ninguém por enquanto. O Sóbis tem mais um ano de contrato com o Cruzeiro”, explicou o estafe. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais