Meio-campo argentino que esteve na mira do Inter negocia com outra equipe do Brasil

Foto: Divulgação / Cruz Azul 



O Internacional não demonstrou interesse em contar com o meio-campo Walter Montoya, do Cruz Azul, do México. 


O jogador de 25 anos esteve na mira da equipe gaúcha no final de 2017, quando ainda pertencia ao Sevilla, da Espanha. 


A negociação, porém, não avançou, por conta do interesse da equipe mexicana. Sem dinheiro para fazer grandes investimentos, a ideia do Inter era contar com Walter Montoya em 2018 por empréstimo. 


O Cruz Azul, por sua vez, fez uma proposta de compra em definitivo, pagando cerca de 4 milhões de euros para contratar o meio-campo argentino. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sem muito sucesso no México, foi liberado para buscar por clubes que porventura tenham interesse em contar com seu futebol. 


A nossa reportagem manteve contato com Daniel Luzzi, seu representante, que  afirmou que o Internacional não demonstrou interesse no jogador recentemente. 


A informação de momento é que o Grêmio começou a conversar com o empresário de Walter Montoya e tem interesse na sua contratação para esta temporada. 


“Enfim pude conversar com o Daniel Luzzi (repres. de Walter Montoya) e ele confirma os primeiros contatos do Grêmio pelo jogador que pertence ao Cruz Azul!!!”, escreveu o jornalista Lucho Silveira.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais