Meio-campo argentino pretendido pelo Inter no final de 2017 é liberado para procurar nova equipe

Foto: Divulgação / Sevilla 



No final de 2017, sem recursos para investir em grandes contratações após retornar da série B, a direção do Inter negociou a contratação de Walter Montoya. 


O jogador era visto como solução para o meio-campo do Inter, que na época contava somente com Edenilson – a equipe gaúcha ainda não tinha confirmado a contratação de Patrick. 


Na época, o jogador argentino de 24 anos atuava com a camisa do Sevilla, da Espanha. O Internacional iniciou uma negociação para trazê-lo ao Rio Grande do Sul por empréstimo. 


No entanto não teve êxito porque o Cruz Azul, do México, também tinha interesse na sua contratação e contava com recursos para investir na sua chegada em definitivo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Foi assim que a negociação acabou se confirmando, com a equipe mexicana desembolsando cerca de 4 milhões de euros ao clube espanhol para fechar a contratação do volante. 


No entanto, Walter Montoya não teve destaque atuando com a camisa do Cruz Azul neste ano e agora está liberado para procurar equipe para atuar em 2019. 


A informação é da imprensa mexicana. Recentemente a reportagem da Revista conversou com o representante do jogador, Daniel Luzzi, que afirmou que o Inter não tinha tentado a contratação do seu atleta no final do ano passado – 2018.  


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção do Inter foi na mesma linha e afirmou que não tem interesse em contratar o meio-campo que foi destaque com a camisa do Rosário Central na temporada de 2016, quando a equipe argentina acabou eliminando o Grêmio da Libertadores da América. 


A tendência é que Walter Montoya tenha o seu futuro definido nos próximos dias, sendo que tem boas chances de retornar ao futebol argentino na próxima temporada.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais