Marcelo Medeiros confirma data da vinda de Paolo Guerrero ao Brasil, fala sobre Taison e comenta treinos de Sarrafiore: “Belo jogador”

Foto: Divulgação / RD Grenal 



O presidente Marcelo Medeiros participou da programação da Rádio Grenal na tarde desta terça-feira. E o mandatário do Inter começou afirmando que todos os jogadores que estão no grupo principal receberão chances neste ano. 


“Neste ano teremos quatro competições, e todos os jogadores do grupo principal terão chances na equipe. Todos os atletas são importantes para o Inter. Nonato, Ramon, Sarrafiore, Pedro Lucas, Roberto e outros meninos estão treinando no grupo principal serão o futuro do clube”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Depois, falou especificamente sobre Martin Sarrafiore. O argentino foi contratado pelo Inter em janeiro de 2018, mas só chegou ao clube no mês de julho. 


“O Sarrafiore dará muitos resultados. Ele está fazendo uma boa pré-temporada, e tecnicamente é um belo jogador”. 


Marcelo Medeiros afirmou que a ajuda dada pelo investidor Delcir Sonda, que no final do ano passado perdoou R$ 25 milhões em dívidas, ajudou o clube a não precisar vender nenhum de seus jogadores. 


“A ajuda feita pelo Delcir Sonda foi muito importante. Graças a este gesto não precisamos vender nenhum jogador neste momento”. 


O presidente do Inter também disse que não é a ideia negociar nenhum jogador neste momento. 


“Neste momento não temos nenhuma proposta oficial pelos nossos atletas. E também não temos interesse em vender ninguém neste momento”. 


Sobre Paolo Guerrero, Marcelo Medeiros disse que a contratação do jogador peruano rendeu ao Inter 10 mil novos associados e lembrou que a partir do mês que vem ele já estará em Porto Alegre para se juntar aos seus companheiros e se preparar para estrear com a camisa do Inter. 


“A chegada de Paolo Guerrero ao Inter representou um crescimento de 10 mil novos sócios ao clube. Tenho certeza que a partir de Abril ele dará o resultado que esperamos dele, que ele é capaz. No próximo mês o Paolo Guerrero estará chegando em Porto Alegre para treinar com os demais companheiros do Inter”.


Também falou do desejo do clube em repatriar o atacante Taison, do Shakhtar Donetsk. 


“Nós temos o desejo de recontratar o Taison, mas neste momento ele é um dos jogadores mais cobiçado na Europa pelos grandes clubes.” 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Questionado sobre a contratação do atacante Rafael Sobis, o presidente Colorado afirmou que trouxe o jogador por conta dos últimos dois anos, quando foi bicampeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro.


“Não contratei o Rafael Sóbis de 2006, porque este já deu a sua contribuição ao clube, mas, contratei o Rafael Sóbis de 2017/18, bi-campeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro e que foi artilheiro do time em uma das edições.”


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais