Publicidade!

Mais detalhes da vinda de Paolo Guerrero ao Brasil

Foto: Divulgação / Inter 

O centroavante Paolo Guerrero iniciou deslocamento para o Brasil no começo da madrugada desta quinta-feira. O jogador já está no Rio de Janeiro (onde tem residência) e agora aguarda para vir ao Rio Grande do Sul na segunda ou terça-feira.

A partir do dia 5 de fevereiro estará liberado para voltar a treinar com o restante do elenco do Inter, assim como foi informado pelo clube nesta semana após consulta à Agência Mundial Antidoping (WADA) e a FIFA.


Paolo Guerrero também foi liberado para voltar aos gramados oficialmente no dia 5 de abril, podendo, assim, estar em campo pelo Inter na partida da semifinal do Campeonato Gaúcho, que acontece nos dias 6 ou 7 de abril - caso a equipe confirme classificação.


Outra possibilidade seria estrear no dia 9, diante do vencedor da Pré-Libertadores que poderá ser o São Paulo.

O centroavante foi contratado pelo colorado em agosto do ano passado, mas, logo após sua chegada, teve a liminar que lhe dava direito de atuar cassada, ficando sem entrar em campo desde então.


Mais detalhes da vinda de Paolo Guerrero ao Brasil Mais detalhes da vinda de Paolo Guerrero ao Brasil Reviewed by Revista on janeiro 31, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários